UEFA Euro 2020

UEFA Euro 2020. Leonardo Spinazzola operado ao tendão de Aquiles da perna esquerda

XXSTRINGERXX xxxxx

Revelou a Roma, treinada pelo português José Mourinho, sem avançar com o tempo de recuperação previsto.

O internacional italiano Leonardo Spinazzola, que se lesionou durante o UEFA Euro2020, foi esta segunda-feira operado ao tendão de Aquiles da perna esquerda, revelou a Roma, treinada pelo português José Mourinho, sem avançar com o tempo de recuperação previsto.

"Leonardo Spinazzola foi operado hoje para recuperar o tendão de Aquiles da perna esquerda, após a lesão sofrida durante a vitória da Itália sobre a Bélgica, em 2 de julho", informaram os romanos no seu sítio da internet.

A cirurgia, que foi realizada em Turku, Finlândia, pelo especialista Lasse Lempainen, e sob a observação do responsável clínico da Roma, Massimo Manara, foi "concluída com sucesso", informou o emblema da capital italiana.

"A condição do jogador e o provável período de recuperação continuarão a ser avaliados nas próximas semanas", acrescentou.

O cirurgião finlandês Lasse Lempainen também foi o responsável pela operação recente ao joelho direito feita ao avançado do FC Barcelona Ousmane Dembélé, que se lesionou ao serviço da França no UEFA Euro2020, no jogo contra a Hungria,