Primeira Liga

Benfica-Sporting: as baixas das águias e dos leões para o dérbi

Encontro acontece esta sexta-feira às 21:15.

Loading...

Benfica e Sporting têm baixas para o dérbi desta sexta-feira. Na equipa de Jorge Jesus não há jogadores infetados com covid-19, ao contrário dos leões. Coates testou positivo e vai falhar o jogo no Estádio da Luz.

O uruguaio testou positivo num teste antigénio e, por isso, vai falhar o dérbi marcado para esta sexta-feira. Rúben Amorim não pode contar com o capitão e de fora ficam ainda os lesionados Ruben Vinagre, Jovane Cabral e João Palhinha.

Quanto ao plantel do Benfica, foi submetido a uma bateria de testes e todos deram negativo. Sendo assim, apenas não entram nos planos do treinador Radonjić, Lucas Veríssimo e Rodrigo Pinho, em recuperação de problemas físicos.

Artur Soares Dias vai dirigir o encontro na Luz, com início marcado para as 21:15 desta sexta-feira.

Especial I Liga

Calendário e classificações

Saiba mais: