Liga dos Campeões

Champions: dois regressos na partida do Benfica para Turim

Loading...
"Encarnados" defrontam esta quarta-feira a Juventus, a contar para a segunda jornada da Liga dos Campeões.

O Benfica viajou esta terça-feira para Itália onde amanhã defronta a Juventus na Liga dos Campeões. João Mário e Gonçalo Ramos estão de volta às opções de Roger Schmidt.

O Benfica mantém-se 100% vitorioso na presente época. Em 11 partidas soma onze vitórias, facto que deixa os adeptos do clube da luz a sonhar com um resultado feliz esta quarta-feira, em Turim, frente à Juventus.

Na semana passada as 'águias' venceram o jogo de estreia na Liga dos Campeões por 2-0 frente aos Maccabi Haifa. Já o adversário desta segunda jornada da competição perdeu por 2-1 no reduto do Paris Saint Germain.

A comitiva encarnada partiu na manhã desta terça-feira rumo a Turim, já com João Mário e Gonçalo Ramos, que falharam o último jogo contra o Famalicão devido a castigo. De fora das opções do técnico Roger Schmidt continuam João Victor, Morato e Lucas Veríssimo.

Neste que será o sétimo encontro entre os dois emblemas, o clube português está em vantagem, uma vez que já venceu os italianos em quatro ocasiões, empatou uma e perdeu apenas uma vez.

A arbitragem deste duelo, marcado para esta quarta-feira às 20 horas, estará a cargo do alemão Felix Zwayer.

Últimas Notícias
Mais Vistos