Liga dos Campeões

Diogo Costa herói em Leverkusen? Casillas partilha feito inédito do português

Diogo Costa, jogador do FC Porto
Diogo Costa, jogador do FC Porto
FC Porto

Veja aqui os momentos que tornaram Diogo Costa a “estrela da noite”.

Diogo Costa foi, esta quarta-feira, uma figura de grande destaque pela positiva no jogo entre o FC Porto e o Bayer Leverkusen, ao fazer a assistência para o primeiro golo dos “dragões” e ao defender um penálti. Um feito inédito que foi partilhado por Iker Casillas na rede social Twitter.

O antigo guarda-redes dos “dragões” escreveu na sua página oficial do Twitter que Diogo Costa “vai ser um fenómeno” e partilhou uma publicação que dá conta de que o guarda-redes português se tornou o primeiro jogador a fazer uma assistência a defender um penálti num jogo da Liga dos Campeões.

Diogo Costa foi crucial no primeiro golo do FC Porto ao fazer a assistência para o golo de Galeno, que seria o primeiro de três na Alemanha.

10 minutos depois da assistência, o jovem guarda-redes foi mais uma vez importante ao defender um penálti que na altura segurava a vantagem do FC Porto no marcador.

O FC Porto venceu o Bayer Leverkusen por 3-0 com um golo de Galeno e dois de Mehdi Taremi, em jogo da quarta jornada do Grupo B da Liga dos Campeões.

Diogo Costa já conta com 11 participações na Champions com a camisola do FC Porto.

Últimas Notícias