Liga dos Campeões

Benfica volta a enfrentar o Real Madrid na Liga dos Campeões

Os jogos do play-off estão agendados para 17 ou 18 de fevereiro e 24 ou 25 do mesmo mês. Em caso de passagem, o Benfica vai enfrentar nos oitavos de final o rival Sporting ou o Manchester City.

Liga dos Campeões
Liga dos Campeões
Emrah Gurel

O Benfica conheceu esta sexta-feira o seu próximo adversário na principal competição de clubes da UEFA. As 'águias' vão voltar a enfrentar o Real Madrid no playoff de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões, após a épica vitória contra os ‘galáticos’ na passada quarta-feira.

Os jogos do play-off estão agendados para 17 ou 18 de fevereiro e 24 ou 25 do mesmo mês, sendo que o Benfica já sabe que joga a primeira mão no Estádio da Luz, em Lisboa, e encerra a eliminatória fora.

Em caso de passagem, o Benfica vai enfrentar nos oitavos de final o rival Sporting (sétimo na fase de liga) ou o Manchester City (oitavos), o que saberão num sorteio marcado para 27 de fevereiro, após a conclusão do playoff.

Todos os jogos do playoff

  • Benfica - Real Madrid
  • Bodo/Glimt - Inter Milão
  • Borussia Dortmund - Atalanta
  • Olympiacos - Bayer Leverkusen
  • Galatasaray - Juventus
  • Club Brugge - Atlético Madrid
  • Monaco - PSG
  • Qarabag - Newcastle United

Oito equipas já estão apuradas para os ‘oitavos’: Arsenal, Barcelona, Bayern Munique, Chelsea, Liverpool, Manchester City, Sporting e Tottenham.

Sorteio da Liga Europa hoje

O sorteio do play-off da Liga dos Campeões precede a definição do mesmo patamar da Liga Europa, na qual FC Porto e Sporting de Braga acederam diretamente aos "oitavos", face ao quinto e sexto lugares na fase de liga, respetivamente.