Qatar 2022

Como foi o treino de Cristiano Ronaldo, depois da entrevista bombástica sobre o Manchester United?

Loading...

Cristiano acabou inevitavelmente por estar em destaque, esta tarde, no primeiro treino da seleção na cidade do futebol, em Oeiras. Ainda mais do que em todas as outras vezes, Ronaldo foi o foco das atenções.

CR7 foi o primeiro a aparecer no campo de treinos, o primeiro a pegar na bola e a marcar um golo. Simbólico, de quem quer reagir ao mau momento que está a viver. De quem quer entrar com o pé certo neste Mundial, quinto da carreira do capitão.

Sem transparecer qualquer preocupação ou inquietude, sorridente para os companheiros, conversador, como se de um dia normal se tratasse, e fizesse ouvidos moucos a tanto barulho que o rodeia, barulho motivado pelo próprio.

Cristiano Ronaldo manteve-se perto de Diogo Dalot, colega de equipa do Manchester United, e de Pepe, velho companheiro e amigo, mas interagiu com todos os colegas e equipa técnica.

Fernando Santos, que viu a bombástica entrevista de Ronaldo ofuscar-lhe o primeiro dia de concentração, contou com 16 jogadores no relvado. Os outros 10 ficaram no ginásio.

Gonçalo Ramos e António Silva, a grande surpresa e novidade da convocatória, ainda não treinou no campo com a seleção nacional.


Últimas Notícias
Mais Vistos