Já arrancou mais uma edição do festival Vodafone Paredes de Coura. O rapper norte-americano Killer Mike estreou-se a solo em Portugal, num dia que contou com uma série de atuações com estilos musicais muito diferentes.
A energia de um dos maiores nomes do hip-hop atual, encheu o recinto ancestral do festival de Paredes de Coura, na quarta-feira.
Killer Mike subiu ao palco com um novo álbum depois de outro músico emblemático da cidade norte-americana de Atlanta ter revelado uma nova vida musical no palco principal do festival.
André 3000 não permitiu que o concerto instrumental fosse filmado pela imprensa, mas a estreia do rapper em Portugal, que aos 48 anos lançou um álbum onde só toca flauta, foi filmada a partir da plateia pelo público.
Foi um concerto imersivo, num dia inaugurado pela música e teatralidade dos Wolf Manhatan.
Um ritmo nacional que marcou o ritmo de festa num festival que também recebeu uma atuação especial dos First Breath After Coma com Noiserv, que partilharam o palco principal com a Banda de Música de Mateus.
A energia do Vodafone Paredes de Coura mantém-se no recinto perto da Praia Fluvial do Taboão até sábado.