No domingo, Ezra Blount, de 9 anos, não conseguiu resistir aos ferimentos e morreu no hospital de Houston, após a tragédia que provocou a morte de 10 pessoas e centenas de feridos. A criança esteve em coma induzido durante mais de uma semana depois de ter ficado gravemente ferida.
Ezra Blount assitiu ao concerto do rapper Travis Scott com o seu pai, Treston Blount, no dia 5 de novembro. A criança encontrava-se nos ombros do pai e terá caído no momento em que o caos começou. O pai desmaiou na multidão e o filho terá sofrido ferimentos graves em vários órgãos, depois de ter sido esmagado na debanda.

De acordo com a revista Rolling Stones, a família Blount contratou dois advogados para abrir um processo de negligência contra Travis Scott, Scoremore Mgmt e Live Nation Entertainment. A família da vítima de 9 anos terá pedido uma indemnização de pelo menos 1 milhão de dólares.
Está a decorrer uma investigação criminal para apurar o que aconteceu no recinto que acolhia mais de 50.000 pessoas no festival Astroworld. Também está em curso uma investigação sobre o alegado uso abusivo de drogas durante o evento, admite-se a possibilidade de alguns espetadores terem consumido drogas inadvertidamente.
SAIBA MAIS
- Tragédia no concerto de Travis Scott: jovem de 22 anos morre seis dias depois
- Tragédia no concerto de Travis Scott: "já sabiam ao que vinham"
- Tragédia no concerto de Travis Scott: "ouvi pessoas a gritar, quem me dera que as tivesse conseguido ajudar"
- Tragédia no concerto de Travis Scott: rapper, promotora e empresa que gere recinto processados
- Vítima mortal mais jovem do concerto de Travis Scott tinha 14 anos
- Tragédia no concerto de Travis Scott: polícia investiga denúncias de fãs injetados com drogas
- Pelo menos oito mortos e vários feridos em concerto no Texas, EUA
