No início da semana passada, foi encontrado um corpo em estado de decomposição e por identificar no interior de um Tesla registado em nome do artista D4vd, que se encontrava estacionado há vários dias num parque de reboques em Hollywood, nos Estados Unidos. As autoridades norte-americanas revelaram agora que se trata do cadáver de uma jovem de 15 anos, segundo a NBC News.
O Instituto Médico Legal do Condado de Los Angeles identificou a vítima como Celeste Rivas Hernandez, uma adolescente que tinha sido dada como desaparecida em abril do ano passado, na altura com 13 anos, e vista pela última vez na cidade de Lake Elsinore, no estado da Califórnia.
A causa da morte não foi revelada pelas autoridades, mas sabe-se que o corpo foi encontrado num avançado estado de decomposição, tendo sido descoberto devido ao odor intenso que vinha do carro.
Em declarações ao TMZ, a mãe de Celeste Rivas Hernandez confirmou que a jovem tinha um namorado chamado David e que a descrição feita pelas autoridades correspondia à menor, incluindo uma tatuagem no dedo com as letras "Shhh...". Segundo a imprensa norte-americana, D4vd terá uma tatuagem semelhante.´
Corpo foi encontrado dentro de um saco
O corpo de Celeste Rivas Hernandez foi encontrado dentro de um saco, no interior do porta-bagagens de um Tesla de 2023, registado em nome do artista e com morada em Hempstead, no estado norte-americano do Texas.
Segundo o LA Times, o carro foi rebocado do bairro residencial de luxo Bird Streets, em Hollywood Hills, tendo sido abandonado cerca de cinco dias antes. No entanto, não terá sido apresentada qualquer queixa por roubo.
D4vd cancela concerto
No dia em que o caso se tornou público, um porta-voz de D4vd, que se encontra em digressão mundial, afirmou que o artista estava a colaborar com as autoridades.
Segundo o TMZ, o espetáculo previsto para esta quarta-feira, em Seattle, foi cancelado no mesmo dia em que foi divulgada a identidade do corpo encontrado no interior do seu carro.