António Costa, através de um tweet, deixou várias garantias ao país, num dia bastante agitado para o Governo português. O primeiro-ministro definiu metas e reforçou objetivos para o futuro de Portugal.
Esta quinta-feira ficou marcada pelo longo debate parlamentar que culminou no chumbo da moção de censura ao Governo apresentada pela IL, e pela demissão de Carla Alves do cargo de secretária de Estado da Agricultura.
Um dia atribulado para o Governo que, apesar de tudo, se "mantém firme na execução das suas políticas", segundo as palavras partilhadas por António Costa na rede social Twitter.
O primeiro-ministro acrescentou ainda que “a identificação e a resposta aos problemas causados pela crise inflacionista”, continuam a ser temas relevantes para o Executivo.
António Costa partilhou ainda um segundo tweet onde identificou as questões centrais em que o Governo continuará a trabalhar, nomeadamente o “crescimento económico”, a “proteção no emprego”, o “aumento dos investimentos e das exportações” e ainda a continuação de uma política de “contas certas”.