País

Prisão preventiva para o suspeito de tentar matar funcionários de espaço noturno no Porto

A PJ explicou que o detido, de 46 anos, terá surgido no sábado à noite junto ao estabelecimento de diversão noturna, onde era cliente, munido com uma arma de fogo e efetuou vários disparos na direção de funcionários.

Prisão preventiva para o suspeito de tentar matar funcionários de espaço noturno no Porto
Canva

O suspeito de ter tentado matar funcionários de um espaço de diversão noturna no sábado, no Porto, foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) tendo, após ter sido presente a tribunal, ficado em prisão preventiva, anunciou esta terça-feira a PJ.

Em comunicado, a PJ explicou que o detido, de 46 anos, terá surgido no sábado à noite junto ao estabelecimento de diversão noturna, onde era cliente, munido com uma arma de fogo e efetuou vários disparos na direção de funcionários, atingindo o carro onde estes estavam, assim como a porta do espaço.

De acordo com a PJ, a situação terá sido motivada por desentendimentos antigos com alguns funcionários.

Na sequência das diligências realizadas, em colaboração com a PSP, o suspeito acabou por ser detido junto a outro estabelecimento de diversão noturna da cidade, referiu a PJ.

Depois de ter sido detido e presente a primeiro interrogatório judicial, o homem ficou em prisão preventiva -- medida de coação mais gravosa.