Um ataque russo na região de Dnipropetrovsk, conduzido por quatro drones, poderá complicar as conversações de paz em Abu Dhabi, segundo o relato de Nuno Rogeiro, que destacou ainda o impacto das tensões entre Estados Unidos e Irão no processo diplomático e mencionou novas ligações russas reveladas no caso Epstein.
José Milhazes critica a fraca representatividade das delegações e a postura da União Europeia face ao futuro europeu da Ucrânia, rematando que “os ucranianos estão mesmo entregues à bicharada”. O comentador chama à atenção para a radicalização interna na Rússia, visível nas críticas de blogues militares e na retórica da extrema-direita, que acusa o Kremlin de cedências. O Guerra Fria foi exibido no Jornal da Noite da SIC a 1 de fevereiro.
A sinopse deste episódio foi criada com o apoio de IA. Saiba mais sobre a aplicação de Inteligência Artificial nas Redações da Impresa
José Milhazes e Nuno Rogeiro analisam a atualidade internacional. Aos domingos no Jornal da Noite da SIC e em podcast. Oiça aqui mais episódios: