Humor à primeira vista

Podcast

Anjos vs. Joana Marques: “Quem é que os aconselhou a ir à justiça? Facilmente se perceberia o impacto até pelo valor de um milhão de euros”

No Humor À Primeira Vista, Gustavo Carvalho relata a experiência de ir assistir à terceira sessão do julgamento Anjos vs. Joana Marques, num dia em que Ricardo Araújo Pereira e Fernando Alvim foram chamados a depor. O jornalista da SIC Pedro Rebelo Pereira, que tem escrito para o Expresso sobre o tema, junta-se à conversa para entendermos o impacto mediático do julgamento e o que tem acontecido em Portugal nos casos em que o humor vai a tribuna

Joana Marques no podcast Humor À Primeira Vista

Ainda não há decisão no apelidado julgamento do ano. Os Anjos acusam a humorista Joana Marques de “adulterar, truncar e manipular” um vídeo, publicado no Instagram em 2022, em que interpretam o hino nacional numa versão pop. Em tribunal, os cantores exigem uma indemnização de 1 milhão e 118 mil euros. O vídeo em causa cola parte da atuação dos Anjos a excertos do programa Ídolos, onde Joana Marques era jurada.

Pedro Rebelo Pereira e Gustavo Carvalho no Humor À Primeira Vista
Matilde Fieschi

No Humor À Primeira Vista, Gustavo Carvalho relata a experiência de assistir ao vivo ao terceiro dia do julgamento, com depoimentos de Ricardo Araújo Pereira e Fernando Alvim. A quarta sessão da audiência de julgamento está marcada para dia 11 de julho, com o depoimento previsto do cantor Tatanka e de Joana Marques.

Logótipo do podcast Humor À Primeira Vista, com Gustavo Carvalho

Gustavo Carvalho entrevista pessoas para quem a comédia é paixão e profissão. Por vezes abre a porta a conversas sobre outros temas culturais que o entusiasmam, seja sobre teatro, música, digital, televisão ou cinema. A comédia, a arte e a cultura que estão para acontecer, todas as terças-feiras no Humor À Primeira Vista. Oiça aqui mais episódios:

Episódios