O Tabu em Podcast

Francisco Louçã e o regresso de Passos Coelho: “Se alguém aparece três vezes na televisão é imediatamente visto como candidato presidencial”

Nesta emissão de O Tabu em podcast feita à distância, Francisco Louçã analisa as propostas apresentadas por Luís Montenegro na Festa do Pontal do PSD, com a presença "surpresa" do ex-primeiro-ministro

Numa noite marcada pelos incêndios, Francisco Louçã faz a análise do que tem sido feito antes e depois de o Governo ter decretado novo estado de alerta no país para os combater. O comentador aproveita as "imagens impressivas" emitidas na SIC Notícias para recordar que Portugal já é o "terceiro país da UE em área ardida", demonstrando o "peso extraordinário do perigo que estamos a viver". Nesta emissão de O Tabu exibido na SIC Notícias a 19 de agosto, o economista teve ainda tempo para analisar a rentrée do PSD na Festa do Pontal, onde Luís Montenegro apresentou uma "medida da diminuição dos impostos regressiva" e com "pouca credibilidade" que o "PSD não aplicaria" se estivesse no poder, num discurso "apagado" pela presença do ex-primeiro-ministro Pedro Passos Coelho.

O Tabu é o espaço de análise e comentário de Francisco Louçã. Todas as sextas-feiras na Edição da Noite da SIC Notícias. Ao sábado em podcast nos sites do Expresso e da SIC Notícias. Pode ouvir aqui outros episódios:

Últimas Notícias
Mais Vistos