Desporto

Descoberta uma das mulheres que dava sobras de hambúrgueres a Ronaldo

Susana Vera

A Rádio Renascença falou com uma das mulheres mencionadas por Cristiano Ronaldo numa entrevista.

Cristiano Ronaldo tinha revelado, numa entrevista ao jornal britânico Piers Morgan, que costumava frequentar o McDonalds's próximo de Alvalade e que havia sempre quem lhe oferecesse as sobras dos hambúrgueres.

Na esperança de encontrar as mulheres que o ajudaram numa fase difícil da juventude, o craque português decidiu contar este episódio para que as pudesse reencontrar e convidá-las para jantar.

A entrevista produziu efeitos. Paula Leça era uma dessas funcionárias que entregava "hambúrgueres noturnos" ao grupo de Ronaldo.

"Apareciam à frente do quiosque, como quem não quer a coisa, e, quando havia hambúrgueres a mais, a nossa gerente dava autorização para os ceder. Um deles era o Cristiano Ronaldo, que por acaso era o mais tímido. Era assim que acontecia quase todas as noites da semana", conta numa entrevista à Rádio Renascença.

A antiga funcionária da cadeia de fast-food disse ainda que a fama de Ronaldo a faz viajar no tempo. Confrontada com o convite para jantar, Paula respondeu:

"Se vier o convite, lá estarei com certeza. A primeira coisa será agradecer e, no jantar, teremos tempo para recordar esse tempo"