Economia

A nota de despedida do ex-secretário de Estado da Economia: "Foi uma honra trabalhar sob a direção do primeiro-ministro"

A nota de despedida do ex-secretário de Estado da Economia: "Foi uma honra trabalhar sob a direção do primeiro-ministro"
Rodrigo Antunes/LUSA

João Neves partilhou nas redes sociais um texto onde se mostra orgulhoso por ter “trabalhado em programas fundamentais para a mudança” do perfil da economia portuguesa

O agora ex-secretário de Estado da Economia publicou, nas redes sociais, uma nota em reação à saída do Governo. João Neves diz que “foi uma honra trabalhar sob a direção do primeiro-ministro”. No texto, não há referência ao ministro da Economia.

“Ao cessar funções enquanto secretário de Estado da Economia nos últimos quatro anos orgulho-me de ter procurado sempre servir a República Portuguesa em prol da economia nacional”, escreveu João Neves no LinkedIn. E prossegue: “Foi uma honra trabalhar sob a direção do primeiro-ministro, António Costa, ao lado das empresas, das associações empresariais e da indústria do nosso país”.

João Neves manifesta-se orgulhoso por ter “trabalhado em programas fundamentais para a mudança” do perfil da economia portuguesa e sublinha o “enorme esforço durante os anos da pandemia”. O ex-secretário de Estado garante ainda ter esperança que o futuro da economia não se esgota aqui.