Coronavírus

Português infetado por coronavírus no Japão vai amanhã para o hospital

Português infetado por coronavírus no Japão vai amanhã para o hospital

O homem vai sair do navio às 11:00 locais e será levado sozinho numa ambulância. Em declarações à SIC, o português revelou que a garantia foi dada por dois médicos, um do navio e outro das autoridades japonesas, e disse que não sabe se vai sair sozinho do cruzeiro.

Especial Coronavírus

Tripulante do navio Diamond Princess foi hoje visto por dois médicos após começar a ter febre.

O ministro dos Negócios Estrangeiros português voltou hoje a garantir que o Governo português continua a insistir com as autoridades japoneses para que o português infetado com o novo coronavírus, retido no navio no Japão, seja transferido para uma unidade hospitalar.

Veja também:

MAPA INTERATIVO MOSTRA EM TEMPO REAL OS PAÍSES AFETADOS PELO CORONAVÍRUS

  • Governo admite aumento de pressão sobre os hospitais

    Coronavírus

    No dia em que o balanço da Direção Geral de Saúde dá conta de 311 mortes e 11.730 casos de Covid-19 em Portugal, o Governo admite que aumentou a pressão sobre os hospitais. Esta segunda-feira, ficou ainda a saber-se que o País já tem um mapa de risco de infeção por coronavírus. Em Londres, o primeiro-ministro britânico Boris Johnson está internado nos cuidados intensivos. Em Espanha, o número de óbitos desceu pelo quarto dia consecutivo. Já os Estados Unidos ultrapassaram as 10 mil mortes. A pandemia do novo coronavírus já matou, desde dezembro, 73.139 pessoas e infetou mais de 1,3 milhões em todo o mundo.

    SIC Notícias