Coronavírus

Covid-19: Costa vai reunir com sete ministros para fazer ponto de situação

JOSÉ SENA GOULÃO

Reunião começa às 09:00 desta terça-feira na residência oficial do primeiro-ministro.

Especial Coronavírus

O primeiro-ministro, António Costa, reúne-se na terça-feira de manhã, em Lisboa, com os ministros das Finanças, da Economia, Administração Interna, Saúde, Infraestruturas e Planeamento sobre a resposta ao surto do Covid-19, informou esta segunda-feira fonte governamental.

O ministro dos Negócios Estrangeiros e a secretária de Estado dos Assuntos Europeus participam na reunião através de videochamada, disse à agência Lusa fonte oficial do gabinete de António Costa.

A reunião, para fazer um ponto de situação da resposta de Portugal ao surto do novo coronavírus, que já infetou 39 pessoas em território nacional, começa às 09:00 na residência oficial do primeiro-ministro, em São Bento, em Lisboa.

A diretora-geral da Saúde, Graça Freitas, também vai ser ouvida esta terça-feira no Parlamento sobre as medidas de prevenção e de combate ao novo coronavírus.

Veja também:

  • 246 mortos e quase 10 mil casos de Covid-19 em Portugal

    Coronavírus

    O último balanço da DGS dá conta de 246 mortes e 9.886 casos de Covid-19 em Portugal. São mais 37 óbitos e 852 infetados em relação a ontem. Nas últimas 24 horas, Espanha registou mais 932 mortes e 7.472 casos. O balanço de vítimas em território espanhol ascende agora a 117.710 infetados e 10.935 vítimas mortais. A edição deste ano do festival Rock in Rio em Lisboa foi adiada para 2021. Siga aqui ao minuto as últimas informações sobre a pandemia.

    Direto

    SIC Notícias