Coronavírus

Portsmouth confirma quinto infetado com Covid-19 no plantel

David Klein

Médio Ross McCrorie testou positivo ao novo coronavírus

Especial Coronavírus

O Portsmouth, do terceiro escalão do futebol inglês, informou esta quarta-feira que o médio Ross McCrorie testou positivo ao novo coronavírus, tornando-se no quinto atleta infetado na equipa.

"O Portsmouth Football Club pode confirmar que Ross McCrorie deu positivo para o coronavírus", escreveu o atual quarto classificado da 'League One', na página oficial na Internet, acrescentando que está a aguardar por um resultado de um elemento da equipa de reservas.

Além do médio escocês, também James Bolton, Andy Cannon, Haji Mnoga e Sean Ragget estão infetados e em isolamento, apresentando "sintomas leves ou inexistentes", de acordo com a nota do clube do sul de Inglaterra.

SIGA AQUI AO MINUTO AS ÚLTIMAS INFORMAÇÕES SOBRE A PANDEMIA DE COVID-19

Veja também:

  • Estado de emergência vai ser renovado. Desemprego histórico em Espanha

    Coronavírus

    O decreto para renovar o estado de emergência em Portugal é discutido e votado esta manhã pela Assembleia da República. Só ao final do dia é que deve ser comunicado ao país, por Marcelo Rebelo de Sousa. Portugal regista 187 mortes e 8.251 casos de Covid-19. Espanha teve, em março, a maior subida de desempregados num só mês desde que há registo. Siga aqui ao minuto as informações sobre a pandemia.

    Direto

    SIC Notícias