Eleições no Brasil

Neymar publica vídeo de apoio a Bolsonaro

Neymar publica vídeo de apoio a Bolsonaro
Eurasia Sport Images

O jogador surge num vídeo a dançar a música “Vota, vota e confirma: 22 é Bolsonaro”.

O jogador brasileiro Neymar partilhou nas redes sociais um vídeo com a música de apoio à recandidatura de Jair Bolsonaro nas Presidenciais do próximo domingo. O jogador é o primeiro de uma série de apoiantes do atual Presidente que pedem a reeleição de Bolsonaro.

“Vota, vota e confirma: 22 é Bolsonaro”. É este o lema da música que Neymar dançar. O vídeo foi partilhado na conta oficial de Bolsonaro e também pelo próprio jogador, na rede social TikTok.

Não é a primeira vez que o jogador grava um vídeo para o Presidente brasileiro. Na conta de Instagram de Bolsonaro foi também partilhada uma mensagem de agradecimento de Neymar pela visita ao instituto.

“Passando para agradecer a visita ilustre de vocês. Queria muito estar junto, mas infelizmente estou longe. Da próxima vez estarei junto. Espero que aproveitem a visita ao instituto que é o meu maior golo que fiz na vida e estou muito feliz que estejam aí”, disse o jogador.

O vídeo foi partilhado depois de uma ação de campanha de Bolsonaro no Instituto Neymar, que pertence ao futebolista. O Presidente foi recebido por dezenas de crianças cuidadas por esta entidade.

Últimas Notícias
Mais Vistos