Um soldado ucraniano, que está a combater em Bakhmut, diz que a situação está mais calma e garante que as tropas do país vão continuar a lutar para proteger a região.
Quero dizer que conseguimos silenciar o inimigo durante algum tempo. Agora, as coisas estão um pouco mais calmas”, diz Andrii Babychev, num vídeo que partilhou.
Enquanto Andrii fala, ouvem-se explosões ao longe: “Não sei se conseguem ouvir, mas há confrontos na periferia. Algumas explosões, alguns projéteis pelos ares.”
O soldado sublinha que as forças ucranianas continuam “a resistir” em Bakhmut e “ninguém tenciona bater em retirada”.
“Bakhmut pertence à Ucrânia. Glória à Ucrânia. Glória aos militares ucranianos. Putin é um cretino.”, remata.