O capitão Sebastián Coates regressou esta quinta-feira de forma limitada aos treinos no Sporting, que continua a preparar o clássico com o FC Porto, no sábado, da quinta jornada da I Liga portuguesa de futebol.
De acordo com uma nota publicada no sítio oficial dos “leões” na internet, o defesa central uruguaio, que fez apenas tratamento e recuperação nos últimos dias devido a problemas físicos, trabalhou no relvado da Academia do clube, em Alcochete, mas de forma condicionada.
Tiago Tomás, Gonçalo Inácio e Pedro Gonçalves realizaram apenas tratamento, todos devido a lesão, e continuam em dúvida para o duelo no Estádio José Alvalade, em Lisboa.
Destaque ainda para o regresso do médio João Palhinha, que esteve às ordens do técnico Rúben Amorim após ter estado ao serviço da seleção portuguesa.
O Sporting volta a treinar na sexta-feira, às 10:00, e mais tarde, às 18:30, no auditório do Estádio José Alvalade, Rúben Amorim irá fazer a antevisão do clássico em conferência de imprensa.
Sporting e FC Porto, que dividem o segundo lugar com o Estoril Praia, a dois pontos do líder Benfica, defrontam-se no sábado, às 20:30, num encontro que vai ser arbitrado por Nuno Almeida, da associação do Algarve.
► Veja mais:
- Sporting - FC Porto vai ser o primeiro clássico com o cartão do adepto
- José António dos Santos pode ser o potencial comprador das ações de Luís Filipe Vieira
- Empresário nega férias de Vieira e Pinto da Costa na sua casa
- Nuno Mendes em estreia no treino do PSG
- US Open. Novak Djokovic e Maria Sakkari completam lote de semifinalistas
- Portugal alcança feito inédito no Europeu de voleibol