Liga dos Campeões

Champions: Mourinho sente-se "em casa" em Stamford Bridge, mas agora "é vermelho" e quer ganhar

Para a partida frente ao Chelsea, na terça-feira, o Benfica não pode contar com os lesionados Bah, Manu Silva e Bruma, enquanto no Chelsea é o número 10, Cole Palmer, que fica de fora por problemas físicos. 

Loading...

O Benfica joga esta terça-feira com o Chelsea para a segunda jornada da Liga dos Campeões. José Mourinho, agora técnico das ‘águias’, visita uma casa que bem conhece, mas deixa os sentimentos de lado e promete não começar o jogo a pensar no empate. 

Trabalhou cerca seis anos no Chelsea, divididos em duas etapas, e ganhou oito títulos, estando, por isso, eternizado em Stamford Bridge, onde conhece tudo e todos. 

Mas esta terça-feira, o coração de José Mourinho só vai ter uma cor: a vermelha. 

"Sim, estou em casa, mas já joguei aqui com o Tottenham, com o Manchester United, com o Inter de Milão na 'Champions' e durante 90 minutos nem pensei por um segundo onde estava e com quem estava a jogar", afirmou, durante a conferência de imprensa de antevisão da partida da segunda jornada da competição agendada para terça-feira, em Stamford Bridge.

Apesar das diferenças entre Benfica e Chelsea, pensar pequeno não é opção para Mourinho. 

"Como eles dizem, I'm not a blue anymore [já não sou azul, na tradução para português], sou vermelho e quero ganhar", acrescentou

O treinador do Benfica anunciou a titularidade de Lukebakio, que garantiu, na conferência de imprensa, estar a desfrutar de trabalhar ao lado do "special one". 

O Benfica não pode contar com os lesionados Bah, Manu Silva e Bruma, enquanto no Chelsea é o número 10, Cole Palmer, que fica de fora por problemas físicos.