Mundo

Manager revela que Andrew Tate tem cancro e internet não perdoa

O famoso e polémico influencer de 36 anos Andrew Tate estará a sofrer com cancro do pulmão. A notícia foi dada pelo manager do próprio e os internautas não demoraram a reagir.

Manager revela que Andrew Tate tem cancro e internet não perdoa
INQUAM PHOTOS

Andrew Tate, o influencer misógino detido na Roménia por suspeitas de violação e tráfico humano, terá cancro do pulmão. O anúncio foi feito pelo seu manager, no Instagram, depois de alguns rumores de que Tate estaria doente.

O famoso e polémico influencer de 36 anos tem uma “mancha escura no pulmão”, anunciou a sua equipa de defesa. Tratar-se-á, “quase de certeza de um tumor”, disseram. Mas, no Instagram, o manager de Andrew Tate confirma já o diagnóstico.

“Sim, é verdade”, escreveu, respondendo aos rumores. “Fui eu que o levei ao hospital no Dubai. Não tenho mais detalhes para partilhar”, acrescentou.

O manager de Andrew Tate, conhecido nas redes sociais como “The Sartorial Shooter”, confirmou a história depois de terem surgido rumores de que o influencer estaria a tentar receber tratamento no Dubai.

Os médicos de Tate, no Dubai e na Roménia, terão confirmado a lesão no pulmão direito. No entanto, não foi dada qualquer autorização para que Tate se ausente da Roménia - onde está detido - para tratamento e é lá que permanecerá pelo menos até ao final de março, diz o jornal espanhol Marca.

Internet não perdoa

Depois da publicação do manager de Tate no Instagram, os internautas foram rápidos a reagir à notícia.

“Os apoiantes de Andrew Tate dizem que não sabem como ele tem cancro do pulmão”, escreveu um utilizador do Twitter, numa publicação com várias fotos do influencer a fumar.

“Quem celebra a notícia do cancro do Andrew Tate é doente”, escreve outro utilizador do Twitter ironicamente, acrescentando uma imagem do ator Kevin Hart doente, a recuperar no hospital, com a descrição: “Eu”.

Recorde-se que as autoridades suspeitam que Andrew Tate e o irmão façam parte de uma organização criminosa que recrutava e explorava mulheres, obrigando-as a criar conteúdo pornográfico para posterior distribuição.

Os irmãos encontram-se detidos desde 29 de dezembro, enquanto as autoridades romenas investigam as alegações de sequestro, tráfico humano e violação, algo que ambos negam.