Blitz Posto Emissor

Podcast

Tiago Bettencourt: “Eu e a Cuca Roseta éramos do coro e gostávamos de fado. Íamos para casa de alguém e fazíamos umas noites engraçadas”

Acaba de editar um novo álbum, “Foz”, e prepara-se para levá-lo, em dezembro, a grandes palcos de Lisboa e Porto: Tiago Bettencourt regressa ao Posto Emissor para falar da temporada num chalé na Suíça que fez despontar as novas canções, do (muito) hipotético regresso dos Toranja e de como as redes sociais atiraram o ser humano para uma crise de identidade. No 258º episódio do podcast da BLITZ, temos ainda o regresso dos Foo Fighters, os prémios Grammy e a despedida de Sei Miguel

Tiago Bettencourt está de regresso à música com o novo álbum “Foz”, editado há uma semana, e apresenta-o no podcast Posto Emissor no momento em que já prepara dois grandes concertos no Sagres Campo Pequeno, em Lisboa, a 18 de dezembro, e na Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, no Porto, a 20 de dezembro.

A temporada de isolamento num chalé na Suíça que fez despontar as novas canções, as colaborações com Fred Ferreira, Milhanas e Raquel Tavares, a paixão pela arquitetura que ficou pelo caminho quando a música tomou conta da sua vida, o sucesso e hipotético (mas improvável) regresso dos Toranja, a digressão com Los Hermanos ou a relação que gostaria de não ter com as redes sociais foram outros assuntos abordados por Tiago Bettencourt no 258º episódio do podcast da BLITZ.

Ainda neste Posto Emissor, falamos sobre o regresso dos Foo Fighters a Portugal, das nomeações para os prémios Grammy, da despedida do músico Sei Miguel, falecido esta semana, e das entrevistas que fizemos a Yann Tiersen e Matteo Bocelli. Deixamos, como é hábito, as melhores sugestões de concertos a que poderá assistir nos próximos dias.

Ouça aqui outras edições do Posto Emissor:

Episódios