Mile Svilar e Nemanja Radonjic, do Benfica, e Marko Grujic, do FC Porto, foram este sábado convocados para a seleção da Sérvia, que vai defrontar Portugal, na qualificação para o Mundial 2022 de futebol.
Os três jogadores fazem parte de uma lista de 27 jogadores chamados pelo selecionador Dragan Stojkovic para o particular com o Qatar, em 11 de novembro, e a visita a Portugal, em 14.
Com mais um jogo disputado, a Sérvia lidera o Grupo A de apuramento para o Mundial 2022, com 17 pontos, mais um do que Portugal, com Luxemburgo a ser terceiro, com seis, a Irlanda quarta, com cinco, e o Azerbaijão quinto e último, com um.
Antes de defrontar a Sérvia, no Estádio da Luz, no encontro que vai decidir o vencedor do grupo e equipa apurada para o Mundial do Qatar, a “equipa das quinas” defronta a Irlanda, em 11 de novembro, em Dublin.
► Os convocados da seleção nacional portuguesa
► Veja mais:
- Barcelona deixa escapar vantagem de 3-0 e empata com Celta de Vigo
- Jorge Jesus fala em “mentiras plantadas” e considera que é muito cedo para se dizer quem vai ser campeão
- FC Porto, Sporting e Benfica jogam no domingo para o campeonato
- Bruno Fernandes alvo de críticas de antigo treinador do Benfica após derrota no dérbi de Manchester
- Bernardo Silva marca e Cancelo assiste no triunfo do City no dérbi de Manchester
- Xavi já se despediu do Qatar para regressar ao Barcelona