Eleições Autárquicas

"Medina é fácil de simpatizar, mas tornou-se muito arrogante politicamente"

Opinião

José Gomes Ferreira na Edição da Noite da SIC Notícias.

José Gomes Ferreira, da SIC, considera que a saída de Fernando Medina da Câmara Municipal de Lisboa é um momento de viragem.

"A sociedade começa a olhar para outras coisas porque já está farta das mesmas receitas", afirma, acrescentando que essa sensação se acumulou no último ano.

"Fernando Medina é fácil de simpatizar, mas politicamente tornou-se muito arrogante", acrescentou.

Como exemplos, José Gomes Ferreira diz que o autarca "virou a cidade contra quem vem de fora trabalhar, trancou ruas", e fala no projeto que tinha para a Segunda Circular:

"Queria encher de árvores e afunilá-la. Estava a prejudicar a vida de lisboetas e muitos outros trabalhadores da Grande Lisboa.

Na Edição da Noite, diz que Carlos Moedas aparece com uma "atitude humilde" e considera que tem condições para fazer um mandato em que cumpre algumas promessas, no entanto, reconhece que não será fácil".

"Vai ter de preencher o vazio deixado pela rejeição da ignorância", afirma.

VEJA MAIS:

VEJA AQUI OS RESULTADOS DAS AUTÁRQUICAS 2021

  • O planeta em que todos vivemos

    Futuro Hoje

    O Planeta Lourenço terá que ser ainda mais simples e eficaz na mensagem. É um risco. Frequentemente, quando me mostram aparelhos ou programas as coisas falham, é o que chamo de síndrome da demonstração. Mas isto acontece na vida real, é assim que vamos fazer.

    Opinião

    Lourenço Medeiros