UEFA Euro 2020

UEFA Euro 2020. Dinamarca vence Rússia e segue para os oitavos-de-final 

Wolfgang Rattay / POOL

Dinamarca venceu por 4-1.

A Dinamarca venceu esta segunda-feira, por 4-1, frente à Rússia, na última jornada do grupo B, do UEFA Euro 2020, que se realizou no Estádio Parken, na Copenhaga.

Com este resultado, a Dinamarca fica em segundo no grupo e segue para os oitavos-de-final.

Veja abaixo o resumo do encontro:

Depois de derrotas nos dois primeiros jogos, os dinamarqueses venceram com tentos de Mikkel Damsgaard, aos 38 minutos, Yussuf Poulsen, aos 59, Andreas Christensen, aos 79, e Joakim Maehle, aos 82, contra um penálti de Artem Dzyuba, aos 70.

A Bélgica venceu o grupo com nove pontos, contra três de Dinamarca (segunda), Finlândia (terceira) e Rússia (quarta), com o desempate a ser feito pelo confronto direto - a Finlândia ganhou à Dinamarca por 1-0 e perdeu com a Rússia por 1-0.

Nas contas dos melhores terceiros, a Suíça (quatro pontos, no Grupo A), garantiu um lugar nos 'oitavos', pois a Finlândia (terceira do Grupo B) e a Ucrânia (terceira do Grupo C) somaram apenas três pontos.

  • Dentro do coração
    4:23

    Futuro Hoje

    Há 7 anos no Futuro Hoje mostrámos pela primeira vez um pacemaker que se instala dentro do coração. Em Portugal há muitas pessoas a quem este aparelho salvou a vida. Só o Dr. Diogo Cavaco, cardiologista que introduziu esta técnica no país, já instalou mais de cem aparelhos destes.