Vodafone Paredes de Coura

Conteúdo Patrocinado

O amor do público

Recordando uma estreia “inesquecível”, em 2022, Rita Vian recua também ao tempo em que estava do outro lado do Vodafone Paredes de Coura

Loading...

Para Rita Vian, subir ao palco do Vodafone Paredes de Coura é “inesquecível”. Da sua estreia, em 2022, lembra-se de um mar de gente que, apesar da chuva não arredou pé. Para a cantora e compositora, esse “amor do público” é o que mais destaca nesse fim de tarde em agosto, recordando as mensagens que lhe foram transmitidas no final do concerto e que a deixaram “com boa energia”.

Depois dessa estreia, Rita Vian acabou por ficar nos restantes dias, para continuar a viver a experiência do outro lado. Mas nessa altura já era habitué do festival. O regresso de Ornatos Violeta e os Dead Combo, entre outros, já tinham sido motivo suficiente para que Rita Vian tivesse passado anteriormente pelo festival como público, antes de viver Vodafone Paredes de Coura como artista.

No terceiro episódio de uma minissérie que torna públicas as sensações dos artistas que já passaram pelo Vodafone Paredes de Coura, Rita Vian garante que este continua a ser um festival “onde se descobre música” aproveitando para recordar as suas primeiras vivências com os amigos, numa altura em que “não estava preparada para nada e achava que só precisava de uma cabana”.