Vodafone Paredes de Coura

Conteúdo Patrocinado

Um festival especial

Linda Martini já subiram por mais do que uma vez ao palco do Vodafone Paredes de Coura. Por isso, quem melhor do que eles para nos contarem o que este festival tem de “especial”?

Loading...

Para Linda Martini, o Vodafone Paredes de Coura não é propriamente uma novidade. A banda subiu pela primeira vez ao palco na edição de 2007, numa estreia que o vocalista André Henriques recorda como tendo sido diferente de tudo o que tinham feito até então. “Quando estás em cima daquele palco, em vez de veres um mar de cabeças, consegues ver a cara das pessoas. Estás num palco grande, mas consegue ser uma experiência muito íntima”, destaca o vocalista.

“Cada concerto é único”, assinala André Henriques enquanto passa em revista algumas histórias das atuações da banda, como “o sorriso de miúdo” que tinham precisamente na sua primeira passagem pelo palco do festival.

Seja em que situação for, e mesmo que lá não toque, não é difícil encontrar o músico Hélio Morais no Vodafone Paredes de Coura. Há muitos anos que este se converteu ao festival e recua, entre outras andanças, ao ano que o levou propositadamente a Paredes de Coura para assistir ao vivo ao regresso dos At The Drive In.

Num palco de concertos marcantes, André recupera as atuações que melhores memórias lhe deixaram, como as dos Yeah Yeah Yeahs e de Nick Cave. E, num final clássico desta minissérie, garante que atuar no Vodafone Paredes de Coura é, sem dúvida, “especial”.