Podcast Vamos a Jogo

Nuno Pereira visita os pais de Fehér: “Apareceram sorridentes, mas com o desenrolar da conversa nenhum de nós conseguiu segurar a emoção”

Nuno Luz

Nuno Luz

Jornalista

Nuno Pereira

Nuno Pereira

Jornalista

O enviado especial da SIC Notícias ao Euro 2020 descreve o reencontro emocionante com os pais de Mklós Fehér em Győr, na Hungria, terra natal do jogador. 'O velório do jogador do Benfica foi a primeira vez que chorei em direto na televisão', lembra Nuno Pereira. E fala ainda do adepto benfiquista que vive em Budapeste e que, sempre que o Benfica vence o campeonato, viaja até à sexta maior cidade húngara para depositar na campa de Miklós Fehér um cachecol do clube português. Na segunda parte deste episódio, tempo ainda para conversar com o assesor de imprensa da Hungria, que fala português com um belo sotaque

Pode subscrever e seguir este podcast em Apple Podcasts, Soundcloud, Spotify ou qualquer plataforma de podcasts que utilize no seu telemóvel ou computador. Também pode ouvi-lo sempre no site da Tribuna, do Expresso ou da SIC Notícias.

Veja também:

Especial Euro 2020

  • Confidentes de alunos e cúmplices de professores: o braço contínuo

    País

    Chamam-lhes “funcionários” porque funcionam. A expressão até parece sugerir que eles são os únicos que “funcionam”, dentro de uma escola. Acalmem-se os tolos. Significa apenas que os “assistentes operacionais”, ou “auxiliares de ação educativa”, títulos mais pomposos do que “contínuos” – expressão que estimo muito - são pau para toda a colher.

    Opinião

    Rui Correia

  • O planeta em que todos vivemos

    Futuro Hoje

    O Planeta Lourenço terá que ser ainda mais simples e eficaz na mensagem. É um risco. Frequentemente, quando me mostram aparelhos ou programas as coisas falham, é o que chamo de síndrome da demonstração. Mas isto acontece na vida real, é assim que vamos fazer.

    Opinião

    Lourenço Medeiros