País

André Luiz Gomes ouvido pelo juiz Carlos Alexandre, Joe Berardo será ouvido depois

O advogado do empresário neste processo não avança se Berardo irá ou não prestar declarações.

Joe Berardo deve começar a ser ouvidos pelo juiz Carlos Alexandre, na manhã desta quinta-feira, depois de terminar o inquérito ao advogado André Luiz Gomes. O advogado do empresário para este caso, Paulo Saragoça da Matta, não adianta se Joe Berardo vai ou não prestar declarações.

À chegada ao Tribunal Central da Instrução Criminal, o advogado remeteu as declarações sobre o caso para o final do inquérito, sublinhando que o processo está em segredo de justiça.

André Luiz Gomes foi o primeiro dos arguidos a ser ouvido, esta quinta-feira, pelo juiz Carlos Alexandre. O advogado foi uma espécie de braço direito de Joe Berardo durante vários anos. É arguido neste processo devido ao papel que tinha em muitas das mais de 20 empresas de Berardo.

O empresário madeirense será ouvido depois. O Joe Berardo foi detido esta terça-feira no âmbito de uma investigação aos empréstimos ruinosos da Caixa Geral de Depósitos. Passou as últimas duas noites na prisão anexa à Polícia Judiciária.

O empresário e o advogado foram presentes ao juiz na quarta-feira. No entanto, devido a um atraso no processo, o juiz Carlos Alexandre decidiu suspender o processo, tendo sido retomado esta quinta-feira pelas 09:00.

Veja mais: